Design de Sobrancelha + Make Up • By Sara Pietsiaki


01 março 2018

Mores, estou aqui hoje pra falar sobre a make e o design de sobrancelha que a Sara Pietsiaki ou AMIGA DEPILA fez em mim, ela é uma excelente profissional, e por incrível que pareça, ela é bem nova na área da beleza. Enfim, vamos começar! 

Sempre procure um bom profissional, erros no design de sobrancelhas podem comprometer a harmonia do seu rosto. “Fazer” as sobrancelhas não é tão simples como parece, o profissional possui técnicas, nas quais investiu tempo e dinheiro para adquirir. Por isso, não se iluda com preços exorbitantemente baixos e resista ao ímpeto de mexer em suas sobrancelhas, se você não souber como fazer. Seu rosto é de muito valor, invista em si mesma!
Sobre a maquiagem, fizemos uma maquiagem marsala para a noite, mas ainda assim, sem cobrir as sardas, para uma maior naturalidade. O contorno também não foi muito transformador. Não use maquiagens padronizadas, com ar de “carimbadas”! Valorize a sua beleza, não se transforme em outra pessoa, pois a maquiagem nos dá as duas possibilidades. 
A maquiagem das sobrancelhas, a Sara utilizou um lápis para sobrancelhas de cor universal da Vult e selou com sombra. Também indico os produtos da Benefit e da Maybelline. Nesta maquiagem, ela deixou as sobrancelhas mais marcadas, para o dia a dia, apenas o lápis daria conta. E se você prefere uma sobrancelha ainda mais marcada e bem delimitada, pode contornar as sobrancelhas com corretivo da sua cor.

Sempre utilize produtos feitos para as sobrancelhas, para que sua pele permaneça saudável e para que você não perca pelos também. Produtos como lápis para desenho, por exemplo, que é muito utilizado para pessoas com cabelos e sobrancelhas acinzentadas, podem conter substâncias nocivas ao organismo. Há algum tempo, o mercado não oferecia tantas opções de produtos e cores para sobrancelhas, mas isso mudou. Procure um produto que se adapte ao seu tom de pele e sobrancelhas.

Instagram da Sara: @amigadepila




Postar um comentário