Catuai Trends.


02 outubro 2016

Olá amores, tudo bem?

Hoje vim falar de um evento super bapho que rolou lá no Catuai shopping de Londrina, o Catuai Trends. Teve vários workshops legais e dois shows maravilhosos com o Micael Borges e a Paula Lima.
No primeiro dia rolou o workshop do “Summer Drinks”,  os drinks perfeitos para o verão.
Depois teve o workshop "Mala de Viagem", para praia, férias curtas e longas, foram dicas de como coordenar peças, enxugar o volume, com sugestões para acertar nas peças e looks e arrasar nos passeios nas viagens.
Teve também as dicas de lingerie “Scala For You”, a Scala promoveu um bate-papo descontraído com a estilista Natalia Matuck, sobre biotipos e tendências das peças que fazem a cabeça das mulheres
E para finalizar os worshops do dia, teve "Maquia Bere”, abordou outra paixão feminina: a maquiagem. Juliana Magalhães, da loja “Quem Disse, Berenice”, deu dicas valiosas de make up para quem quer se atualizar sobre as tendências nesta área para os meses quentes que estão chegando.

E para fechar o dia, rolou o mais esperado.. Um bate papo e show com o Micael Borges, um cantor, ator e digital influencer, super top! Foi demais, cada musica, cada resposta, ele fez com que a noite ficasse ainda mais legal!

No segundo e mais esperado dia,  foi um workshop de “Paleta de Cores Pessoal”. A pessoa poderia encontrar a cartela de tons ideal e exclusiva para a sua pele e seu perfil, em formato rápido e original. Teve também a reedição do “Live Croqui”, com a presença de ilustradores de moda.
Depois do whorkshop teve o desfile dos fofuxos com a marca Lilica & Tigor. Os pequenos modelos mostraram todo o seu charme e as tendências da marca.
Enfim rolou o principal desfile multimarcas “Summer by Catuaí Trends”, apresentou tudo o que vai brilhar nos guarda-roupas e nas ruas na primavera-verão.Para encerrar com chave de outro teve o show da diva, Paula Lima que arrasou cantando seu samba, ela é um amor!!!
Quem foi sabe o quanto foi perfeito nosso evento, muito obrigada Catuai!



Fotos: Nando Rollin e Gabriel Teixeira.




Postar um comentário